Estas Profissões Serão “campeãs” De Emprego, Dizem Recrutadores

Sucesso Pela Profissão (4)

Para ti, uma carreira de sucesso é um meio ou um encerramento? Esta resposta podes definir o teu futuro. E localizar se atualmente você se importa mais com o trabalho ou com a tua vida pessoal. O início da existência profissional costuma ser marcado pelo entusiasmo. É no momento em que a pessoa mostra plena disposição ao trabalho. Sobressair serviço para desenvolver-se pela carreira, ocupar promoções e merecer aumentos salariais. Ano De Recompensas Para as pessoas que Souber Se Planejar E Persistir aí que entra a questão: a carreira de sucesso é um meio ou um fim?

Advertisement

Se for um término, não importa o quanto a pessoa trabalhe ou ganhe. O Que Achar Pela Procura Por Uma Recolocação No Mercado De Serviço? a hora vai aspirar trabalhar mais e receber mais. O tópico estará no que ainda não foi conquistado. A pessoa que hoje trabalha 12 horas, daqui a 20 anos vai estar trabalhando 15, achando que isso é normal. Agora se a carreira de sucesso for vista como um meio, a perspetiva é contrário.

A pessoa fornece valor ao que agora foi alcançado. E faz as contas do que poderá obter, todavia com planos concretos pra suprimir as horas trabalhadas ao invés de aumentá-las. É possível que quem vê a carreira como um término tenha mais oportunidades de acumular dinheiro. Entretanto não irá aproveitá-lo, já que os compromissos profissionais a todo o momento terão prioridade.

Advertisement

Quem vê a carreira como um meio se contentará com menos, entretanto terá mais tempo pra desfrutar a vida com equilíbrio, sem grandes exageros. Oferece para possuir uma carreira de sucesso e qualidade de existência? Sim. Porém não ao mesmo tempo. O início é de muita “ralação” para acumular o bastante. No momento em que este instante vir, surge a essencial decisão entre o término e o meio. Para pessoas cujo serviço é um término, o futuro será de mais trabalho. Neste instante para quem vê o trabalho como um meio, a propriedade de existência passará a ser uma escolha muito mais realista.

Hoje até ele respectivo reconhece que essa indicação foi, ao menos, exagerada. Parece que uma analogia melhor pra felicidade é compará-la com o peso. Cada um da gente tem um biotipo distinto - uma tendência para ser mais ou menos gordo. No entanto é claro que os nossos hábitos e a nossa figura têm uma enorme ação sobre o número que aparece na balança. É a mesma coisa com a felicidade: temos uma tendência natural para um certo nível. Informações Para Ser Um Profissional De Sucesso .

Advertisement

Um exemplo do quanto podemos modificar nossa predisposição genética para a satisfação é a maneira como lidamos com nossos desejos. Existem duas formas de obter a satisfação: possuindo mais ou querendo menos. Se a satisfação é a cenoura, a vara na qual ela está pendurada é o que chamamos da vontade. E estamos fazendo varas cada vez mais compridas.

Veja o caso dos países ricos. Há uma justificativa para essa finalidade: os americanos querem cada vez mais. Seus desejos não páram de desenvolver-se. Quer dizer, a cenoura está cada vez mais apetitosa, porém bem como mais afastado. Demandas crescentes são a condição importante pra manter a economia funcionando. A lógica do capitalismo é elaborar necessidades, pra dessa forma satisfazê-las - não por acaso, esse povo de insatisfeitos é o mais rico do mundo.

Advertisement
  1. Duane alegou: Classificação Brasileira De Ocupações /08/11 ás 00:08
  2. três Ceder “igual validade”
  3. Trix Mix (circo) - Lona Circo
  4. 1- Você não está aprendendo
  5. Pode-se notabilizar, com base nas idéias do autor-personagem, que se trata

Precisamos das coisas a partir do instante em que elas estão disponíveis e isto vale em tão alto grau pra produtos quando pra idéias. No momento em que vemos pessoas maravilhosas, maquiadas e malhadas nas capas das revistas, e aparelhos de som inacreditáveis nos anúncios, fica dificultoso nos satisfazer com nosso visual comum e com o walkman velho todavia honesto. Ocorre que a alegria não está diretamente ligada aos bens aparato. Para complicar, temos ainda mais opções.

Advertisement

Pela época em que a prateleira da farmácia abrigava só xampu para cabelos secos, normais ou oleosos, era fácil escolher um e ir para moradia sereno. Entretanto, quando em sua frente se enfileiram xampus de todas as procedências e preços, pra cabelos ondulados, escuros, danificados, mistos, com pontas duplas, tingidos ou fracos, você não tem mais tanta segurança de que tua seleção foi a melhor.

Share This Story

Get our newsletter